janeiro 29, 2016



Sempre acreditei que somos protegidos por forças maiores que não se vêem.
Mas sinto-as desde há muito tempo e nem sempre soube lidar com elas.
São os anjos de guarda que têm vários rostos.
Alguns são Orixás.
Os Orixás têm músicas e eu costumo cantar a música do meu Orixá à minha bebé.
É como se fosse a sua canção de embalar.
Ela ouve e acalma.
Eu sinto-me mais protegida assim e sinto-os perto.
E acho que também me embalam.
Ontem numa crise de choro acho que vi alguém passar.
Não sei se estou tonta ou não, mas sei que há energia a mais para sermos só nós.
O choro passou porque a minha bebé acalmou e a barriga parou de doer.
Hoje é dia de um dos meus Orixás, por dentro da roupa guardo um cordão de contas para lhe pedir proteção e eu acho que resulta.
Ele ouve e há qualquer coisa que me acalma.
E não há quem me tire da cabeça que ontem passou por mim…
 para me dizer que está a olhar pela minha bebé.
A bebé que lhe pedi que viesse, quando viajei até ao Brasil só para os reencontrar.


Sem comentários: