setembro 20, 2015


O Verão é o espelho das minhas emoções e talvez a praia pudesse ser a minha morada.
Passo horas em silêncio a ver o voo das gaivotas e olhar para as marcas da areia.
Este é o lugar onde me encontro e durmo em paz.
Hoje o meu Verão chega ao fim e com ele vai  já a saudade de quem não gosta de se afastar.
Este foi o meu tempo mais longo, mais quente e o mais frio.
Foi a minha estação de trovoadas e sem sopros.
Trouxe-me tudo e também levou.
O Verão que hoje partiu, deixou-me a marca na pele e o sol por dentro para continuar a seguir sempre em diante.
E lá mais à frente sei que nos voltaremos a encontrar.
Porque ele volta sempre, com vento, ou sem brisa, na data certa ou na improvável, ele vai voltar a atravessar-me com os raios.
O Verão hoje partiu, na hora marcada.
E deixou-me triste.
Sei que tem de ir cumprir o seu ciclo.
E ele sabe que me mantenho cá,
A cumprir o meu.




Sem comentários: