agosto 18, 2014

i'm not giving in.






As minhas melhores aulas de rpm são aquelas que duram mais tempo, as que me espremem até ao tutano.


São as que me movem pela raiva que tenho cá dentro.


São aquelas em que o suor me turva os olhos e a alma cai até aos pedais.


São as que me doem nas pernas e no coração e as que luto até ao fim, enquanto ouço esta música.


As minhas melhores aulas de ginástica são as minhas melhores sessões de terapia em que a única coisa que tem de ficar é a força interior.


As melhores aulas são as da vida, aquelas em que tudo nos foi dado para poder falhar e nós decidimos vencer.


São aquelas em que por mais que se apanhe, o chão não chega para cairmos.


Hoje na minha aula de rpm sofri tanto que acabei num grito de dor.


Ou de libertação.


É que meti na cabeça que quero ser uma vencedora e não vou desistir.


Venham lá tentar convencer-me do contrário!

Sem comentários: