dezembro 27, 2011

queda livre

4 comentários:

Anita disse...

:( fico triste, apesar de compreender totalmente a decisão... é um pouco como nos deixarmos influenciar por umas paredes que são sempre negras... há que remodelar um dia.
Espero que regresses, bem. Sim?
Beijinho e um ano novo mesmo novo, é o meu desejo mais sincero para ti.
E sempre que vir túlipas por aqui, vou-me lembrar de ti :)

Anónimo disse...

Fico com muita pena, sempre fui uma anónima atenta ao teu blog.
Apenas respeito a decisão e desejo que a cor negra passe para uma cor clara e de uma intensidade vibrante.
Sinto, através da leitura do teu blog, que mereçes muita coisa boa!
e quero acreditar que vais ter.....um beijo bem especial e um abraço apertado (com muita pena desta perda)

Joaninha a voar disse...

Deixem-me os vossos mails, eu depois não os publico e apago, e assim poderei dar notícias em breve.
Beijos muitos e obrigada, sempre!

Paula Alexandra Santos disse...

Ó Joaninha, vais acabar com o blogue? Fico com muita pena, porque sabes que apesar de não nos conhecermos pessoalmente, tens um cantinho há muito tempo no meu coração.
Tens o meu e-mail. Alguma coisa, não hesites em dizer.
Beijocas e que 2012 seja cheio de coisinhas boas para ti!